Central de Ajuda
Qual o tempo de entrega?
O prazo de entrega é de 7 até 20 dias úteis para qualquer lugar do Brasil após a postagem do pedido nos Correios. Conforme as regras do sistema de entrega dos Correios brasileiro.
Quando e onde recebo meu código de rastreio?
O prazo de envio dos códigos de rastreio é de 1 até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Seu código será enviado no e-mail utilizado na compra, caso não receba ou não encontre em sua caixa de entrada você pode entrar em contato conosco via e-mail ou Whatsapp que iremos te fornecer o código.
Como rastreio minha compra?
Após receber o seu código de rastreio, basta acessar nossa página de rastreio exclusiva da nossa loja ou o site dos Correios.
Em nossa página você pode apenas inserir seu Código de Rastreio.
Nossa página de rastreio:
Minha entrega está atrasada, e agora?
Caso sua entrega ultrapasse o período máximo (45 dias úteis) por gentileza entre em contato conosco.
Porém, pedimos a atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Loja Ponto Descontos não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.
Como entro em contato com a Velenza?
Caso tenha alguma dúvida ou precisa de ajuda, por gentileza entre em contato com nossa equipe através de um dos nossos canais de atendimento:
Telefone: (41) 99201-3365
Atenção: Nosso horário de atendimento é de Seg. a Sáb. 9:00h às 17:00h